Câmara da Figueira da Foz quer avançar com variante a Quiaios neste mandato

O presidente da Câmara da Figueira da Foz pretende avançar ainda neste mandato com a construção da variante a Quiaios, numa extensão de cerca de três quilómetros, tendo apresentado hoje em reunião de Câmara um esboço do eventual traçado.
A futura variante deverá usar o traçado correspondente a um aceiro que já existe, dentro de uma área que é propriedade do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF).
Apesar de o traçado ainda não estar totalmente definido, Pedro Santana Lopes estimou que a futura variante possa representar um investimento entre os dois e os três milhões de euros e esteja lançada e em execução ainda neste mandato.
A futura via deverá ligar a localidade de Quiaios à praia com o mesmo nome, estando a ser debatida com o presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, disse o presidente do município figueirense.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL