Carlos Monteiro integra nova administração no Porto de Aveiro e Figueira liderada por Eduardo Feio

O Governo nomeou uma nova administração para o Porto de Aveiro, que será liderada por Eduardo Feio, até aqui presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).
A equipa, que irá gerir o Porto de Aveiro e o Porto da Figueira da Foz, integra ainda, como administradores, Carlos Monteiro e Andreia Queirós
Eduardo Feio dirigiu o IMT durante seis anos. Foi vereador na Câmara Municipal de Aveiro e responsável pela Estrutura de Missão Lojas do Cidadão de 2ª Geração entre 2008 e 2010. 
Carlos Monteiro, que é agora vereador sem funções executivas na Câmara Municipal da Figueira da Foz, liderou esta autarquia entre 2019 e 2021. 
Andreia Queirós era desde 2014 directora financeira e de desenvolvimento organizacional na Administração do Porto de Aveiro.
O novo Conselho foi alvo da devida apreciação da CRESAP - Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública, a qual concedeu o seu parecer positivo às três personalidades indigitadas, depois de uma avaliação curricular e de adequação de competências.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL