Carnaval: escolas apresentaram samba enredo em desfile nocturno

Ontem à noite, no sambódromo figueirense, as escolas de samba apresentaram os seus samba enredo: A Rainha («Indonésia»), Novo Império («Era uma vez em Abril») e Unidos do Matogrosso («All You Need is Love - O que é o amor?»).
Foto-reportagem de Jorge Oliveira/JO Photographer & Videographer aqui.

Para a tarde de hoje está previsto o grande corso carnavalesco no qual participam ainda a ACR Bom Sucesso (O jogo), GIS (Quebra-Nozes), Infante D. Pedro (Arte e Açúcar), SIRL (Divertilandia com Pipocas e Algodão Doce) e GRD Chã «Ferrar É o Que Está a Dar».

Bruna Gomes e Álvaro Maia são a Rainha e Rei do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz.

A Avenida do Brasil, nos dois principais corsos, recebe a presença de 5 grupos apeados cada um com um número entre os 50 e os 80 desfilantes. As 3 escolas de samba apresentam, cada uma, entre os 120 e os 160 desfilantes.
Destaque para a participação de 7 carros alegóricos, estando previstos cerca de 1000 desfilantes na avenida.
O Carnaval, numa organização da Associação do Carnaval de Buarcos Figueira da Foz, tem um orçamento previsto de 195 mil euros e um apoio camarário de 87.500 euros.
Além da direcção da ACBFF, composta por 5 elementos, o evento conta com o apoio dos restantes elementos da ACBFF e da CMFF e escuteiros, no total entre 30 a 40 elementos em regime de voluntariado.
Encontram-se 3 bilheteiras a serviço nos locais habituais, junto à Rotunda dos Pescadores, Padaria Dionísio e Rotunda do Galante, sendo que os bilhetes têm o preço de 5 euros para domingo e terça-feira.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL