COMUNICADO: Agressões na noite da Figueira da Foz

No seguimento do episódio de agressões na noite da Figueira da Foz, na zona do Bairro Novo, a gerência do Zeitgeist Caffe, vítima de actos violentos, emite um comunicado que se transcreve na íntegra:

(…)
"A Gerência do Zeitgeist Caffe, na sequência de todas as notícias que tem sido veiculadas na comunicação social, vem por este meio clarificar que toda e qualquer situação que aconteceu na madrugada do passado sábado teve lugar na rua, estando, à hora dos infelizes acontecimentos o nosso espaço já encerrado.
Gostaríamos também de focar neste comunicado a nossa preocupação com as crescentes manifestações de insegurança e violência que têm tido lugar numa suposta zona nobre da nossa cidade, é algo que não pode de forma alguma acontecer uma vez que consideramos a segurança dos nossos amigos e clientes, bem como a nossa própria, um factor essencial para podermos oferecer o serviço de qualidade que nos é reconhecido.
Esperamos também que apesar das desagradáveis consequências pessoais devido ao incidente ocorrido, o mesmo sirva para chamar a atenção para um problema que do nosso ponto de vista não pode de forma alguma continuar, como aliás nos foi transmitido pessoalmente pelo nosso presidente da Câmara, Pedro Santana Lopes, ao qual agradecemos a preocupação inexcedível, imediatamente após os infelizes acontecimentos.
Esperamos também que esta situação sirva também para consciencializar todos os empresários de restauração do Bairro Novo a repensarem com muita atenção toda a sua estratégia empresarial, até porque a continuar desta forma não conseguimos ver um futuro muito auspicioso para os nossos negócios.
Informamos em nota final que temos plena confiança neste executivo camarário de que tudo será feito para que tais situações não voltem a acontecer a nenhum colega nosso. Ao mesmo tempo gostaríamos de agradecer as centenas de mensagens que temos recebido e que enchem-nos o coração.
Para todos vocês, estamos bem e com a disponibilidade ainda mais reforçada para vos servir da forma que estão habituados, com qualidade, segurança e diferenciação.
Obrigado a todos pela preocupação e até já”.
(…)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL