Centro Escolar de S. Julião/Tavarede e Mercado Municipal: casos positivos de COVID-19

Por se tratarem de equipamentos municipais, o presidente da Câmara Municipal deu conta de duas situações de infecção por COVID.

No Centro Escolar de S. Julião/Tavarede foi diagnosticado um caso de COVID-19 entre os colaboradores. A autoridade de saúde determinou o isolamento profiláctico do caso positivo e de dois contactos recentes.
Segundo a autarquia figueirense, “foi efectuada desinfecção exaustiva do espaço escolar e não há, segundo a autoridade de saúde, até ao momento, motivos para o encerramento”.

Por outro lado, foi diagnosticado um caso de COVID num concessionário de uma loja do Mercado Municipal. A situação está a ser acompanhada pelo delegado de Saúde e pelo Município. A loja, de acordo com as indicações da autoridade de saúde, encontra-se encerrada.
“A autoridade de saúde refere ainda que não foram identificados contactos de risco no âmbito da actividade desenvolvida no Mercado, pelo que poderá manter o normal funcionamento”, adianta a autarquia garantindo que “ambas as situações estão a ser devidamente acompanhadas”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL