Detidos por furto em estabelecimento comercial

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22H10 de sábado passado, dia 22 de fevereiro.
O suspeito foi visto a ocultar vários equipamentos informáticos numa mochila, tendo-se ausentado da loja, em fuga, sem os pagar. Foi-lhe movida uma perseguição que culminou com a sua intersecção na Rua Professora Dona Salvadora.
Feita uma revista de segurança foi com ele encontrado um computador portátil, um disco externo, um videoprojetor, um adaptador de cartões de memória e um cartão de memória. Consigo foram ainda encontrados uma navalha e um alicate, ambos apreendidos.
Já ontem, dia 23, pelas 16H00, a PSP de Coimbra foi chamada a um hipermercado na zona de Santa Clara por lá se encontrar um homem que teria sido visto a furtar artigos.
No local a PSP verificou que o suspeito, de 51 anos, teria colocado vários artigos no carrinho de compras, tendo passado a linha de caixas sem os pagar.
Ambos os suspeitos foram detidos e presentes a autoridade judicial competente.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL