EN109: Nova rotunda já construída

No âmbito da empreitada «EN109 — Melhoria das Condições de Segurança entre o km 122+150 e o km 137+700» e para realização dos trabalhos previstos na mesma, tem havido necessidade de se proceder à alteração dos condicionamentos existentes.
Assim, desde 28 de julho e por um período de 2 semanas, os trabalhos realizar-se-ão ao km 122+600, no entroncamento do Parque de Campismo Orbitur, local onde o trânsito se efectua em regime de circulação alternada, regulada por semáforos.
O condicionamento ocorre durante o período diurno, das 08h às 18h, não estando previstos trabalhos nocturnos, a livre circulação é estabelecida durante a noite, aos fins-de-semana e feriados, sendo implementado um desvio de acordo com a figura.
A entrada na EN109 para os utentes que saem da Gala e do parque de campismo far-se-á no cruzamento da INTO6 na rotunda já construída.

Foto: Celso Silva/Digitart

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL