Estação Salva-vidas de Figueira da Foz resgata tripulante que desmaiou a bordo de embarcação de pesca

A Estação Salva-vidas de Figueira da Foz resgatou hoje um tripulante de uma embarcação de pesca que se encontrava a cerca de 37km da costa, ao largo da Figueira da Foz, após ter caído a bordo da embarcação e ter perdido os sentidos.
Na sequência de um alerta dando conta de que um homem de 48 anos, de nacionalidade portuguesa, teria caído e desmaiado a bordo de uma embarcação de pesca, foi activada para o local a embarcação “SR-42” da Estação Salva-vidas de Figueira da Foz que efectuou o resgate da vítima por via marítima.
Os elementos da Estação Salva-vidas efectuaram os primeiros socorros e a imobilização da vítima, transportando-a para a costa, onde aguardava uma ambulância do INEM que procedeu ao seu transporte para o Hospital Distrital de Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL