Final da Taça de Portugal 2020 no Estádio Cidade de Coimbra

Hoje realiza-se no Estádio Cidade de Coimbra o jogo da Final da Taça de Portugal, opondo o Futebol Clube do Porto ao Sport Lisboa e Benfica.
Apesar de ser um jogo sem espectadores, espera-se que se desloquem à cidade grupos organizados de adeptos e que o evento atraia pessoas a locais adjacentes à sua realização.
Face a esta realidade, é necessário acautelar as condições de segurança dos intervenientes na competição e das pessoas que vivem e visitam a cidade, pelo que a PSP está a empenhar um conjunto ajustado de esforços e de recursos, que se materializa numa operação de segurança que envolve diferentes valências da Polícia de Segurança Pública, nomeadamente Corpo de Intervenção, Centro de Inactivação de Engenhos Explosivos, Grupo Operacional Cinotécnico e Meios Aéreos da Unidade Especial de Polícia; equipas de Prevenção e Reacção Imediata que se deslocam em motociclos; e ainda equipas de Intervenção Rápida cedidas por outros comandos da PSP.
Além das questões relacionadas com a ordem pública e com a prevenção da ocorrência de eventuais crimes de furto e de ofensas à integridade física, a PSP irá dar uma particular atenção ao compromisso institucional de prevenir e dissuadir outros comportamentos de risco, nomeadamente no contexto da prevenção da COVID-19.

Restrição de estacionamento na Rua D. Manuel I
A partir das 15H00 e até ao final do evento – restrição total de circulação de pessoas e veículos em torno do estádio, concretamente a partir do cruzamento da Rua General Humberto Delgado com a Rua D. Manuel I e até ao cruzamento da Rua Dom João III com a Rua General Humberto Delgado

A PSP de Coimbra apela a que todas as pessoas, residentes e não residentes, evitem a circulação em toda a área envolvente ao Estádio.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL