«Futuro Sustentável» comemora 1.º aniversário

Completa hoje um ano a primeira actividade realizada pelo projecto «Futuro Sustentável», fundado por Henrique Pinho com Beatriz Oliveira. Na altura esta actividade que aconteceu na Praia do Relógio contou com a participação de 90 voluntários.
“Com o andar dos tempos a equipa acabou por sofrer várias alterações e neste momento contamos nesta nossa aventura com a ajuda de Filipa Lourenço e Tomás Rodrigues e ainda temos connosco Constança Gomes, Diogo Nogueira, Mariana Marques e Margarida Silva. Esta é a nossa equipa de trabalho, infelizmente temos estado muito parados e sem possibilidade de fazer as actividades que queríamos, mas temos consciência que é pelo bem de toda a sociedade”, refere Henrique Pinho.
O projecto deixa, neste dia, agradecimentos a todos os patrocinadores que permitiram, neste ano, a realização de várias actividades, nomeadamente ao Município da Figueira da Foz, Marefoz-SerMare, Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, Biopolymers, Fundação Oceano Azul, particulares e empresas.

"Para mim, chegar até aqui já é uma alegria enorme. Mesmo ao longo destes últimos tempos, que não conseguimos estar no terreno, tentámos ao máximo estar perto de todos aqueles que nos apoiam através das nossas redes sociais e que, devo frisar, têm vindo a ganhar uma maior visibilidade.,
Importa ainda agradecer a todos aqueles que nos apoiam sempre e à minha linda equipa que atura todas as minhas loucuras. Tenho mesmo de agradecer aos nossos apoios e patrocínios, porque de facto sem eles nada seria possível.
Eu ainda não acredito que em menos de 12 meses de actividades conseguimos retirar das nossas praias e ruas quase um total de 400 kg. É mesmo muito lixo e só com os nossos voluntários é que isto foi possível.
Mais uma vez, agradeço a todos aqueles que se tem juntado a nós e ajudar a tornar o nosso futuro um Futuro Sustentável".
Henrique Pinho (Fundador)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL