GNR: Apreensão e doação de 257 quilos de sardinha

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da Guarda Nacional Republicana, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreendeu ontem (dia 4) 257 quilos de sardinha, com o valor estimado de 2.052 euros, no concelho da Figueira da Foz.
No âmbito de uma acção de fiscalização e controlo de pescado, os militares da Guarda detectaram uma dorna contendo 257 quilos de sardinha, sem a medida regulamentar de venda, nomeadamente 11 cm, o que resultou na sua apreensão.
Foi identificado um homem de 53 anos e elaborado um auto de contra-ordenação, cuja coima pode atingir o valor de 37.500 euros.
O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiosanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL