Jovem de 16 anos salva na praia da Torre do Relógio na Figueira da Foz

Uma jovem de 16 anos foi hoje salva por um cidadão na praia da Torre do Relógio, após ter ficado em dificuldades por não conseguir sair do mar.
O piquete do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz recebeu o alerta pelas 15h37, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC-Lisboa), tendo-se deslocado de imediato para o local, juntamente com uma ambulância do INEM e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.
A jovem foi prontamente retirada da água por um cidadão que se encontrava próximo do local, tendo a Polícia Marítima transportado os elementos do INEM e da VMER no areal, para prestar auxílio.
A Polícia Marítima efetuou depois o transporte da jovem para a ambulância do INEM, que a transportou para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, com sinais de hipotermia, mas consciente e em situação estável.
O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, tendo sido contactados os pais da jovem.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL