Município assegura transporte gratuito para o centro de Vacinação Covid-19

Tendo em conta a nova fase de abertura do Centro de Vacinação da Figueira da Foz (Centro de Formação da Guarda Nacional Republicana) para inoculação da terceira dose da vacina contra a covid-19, o município da Figueira da Foz tem ao dispor o serviço de transporte gratuito para quem não disponha de meio de transporte próprio.
Assim, o transporte deverá ser solicitado junto da Junta de Freguesia da sua área de residência, em formulário próprio para o efeito que será posteriormente remetido à Divisão dos Assuntos Sociais do Município, com pelo menos 48 horas de antecedência.
Dever-se-ão cumprir as normas emanadas pela DGS, nomeadamente no que concerne ao uso obrigatório da máscara cirúrgica, etiqueta respiratória e higienização das mãos de forma adequada.
O Centro de Vacinação funcionará de segunda-feira a sábado, no horário das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
O mesmo encontrar-se-á aberto excepcionalmente dias 12 e 19 de dezembro, para efeitos de administração da dose de reforço para todos os utentes que tomaram a dose única da vacina da Jansen.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL