Município edita guia bilingue das praias do concelho

O Município da Figueira da Foz editou um guia das praias do concelho, bilingue (português/ inglês), de distribuição gratuita. De 4.000 exemplares, o quia já se encontra disponível no Posto de Turismo, nos hotéis, espaços culturais municipais e em alguns pontos de interesse turístico do concelho.
A versão digital está disponível no sítio da internet do Município, em https://www.cm-figfoz.pt/pages/669.
Este guia – adianta o município - “que sistematiza a mais relevante informação sobre as praias costeiras e que se pretende seja útil ao visitante ocasional e/ou turista sazonal e a todos aqueles que, de alguma forma, procuram conhecer este património que é de todos nós e que deve ser valorizado e protegido, vem complementar a informação disponível no mapa digital disponível em: https://sig.cm-figfoz.pt/web/mapapraias/ , e é mais um meio de promoção da Figueira da Foz enquanto destino turístico”.
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, refere no texto de abertura do guia que “os 30 km de praias, das mais tranquilas às mais cosmopolitas, permitem aos figueirenses e a quem nos visita levar consigo memórias inesquecíveis” e que “da praia da Leirosa à de Quiaios vai encontrar um concelho com uma imensa diversidade paisagística e com expressões culturais e identidades distintas, mas que partilham a característica do bem receber”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL