Época balnear: Autarquia contrata 68 nadadores salvadores

A autarquia da Figueira da Foz vai, esta época balnear, contratar 68 nadadores salvadores para vigiarem as 18 praias e as 7 piscinas de uso público do concelho, de forma a garantir o nível de segurança necessário.
As praias da zona urbana - Cabedelinho, Cabedelo, Cova, Hospital 1, Hospital 2, Campo de Futebol, Relógio, Buarcos, Tucano, Forte, Tamargueira e do Viso - vão contar com vigilância a partir do dia 20 de junho, sendo que as restantes - Leirosa, Costa de Lavos, Quiaios 1, Quiaios 2, Murtinheira 1 e Murtinheira 2 -, se vão encontrar vigiadas a partir do dia 1 de julho.
No que diz respeito às praias de Buarcos e do Cabedelo, foram ainda contratados mais 4 nadadores salvadores para assegurar a vigilância aos fins de semana e feriados, desde o dia de amanhã, sábado, até ao final do mês de outubro, sempre que as condições meteorológicas assim o justifiquem. 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL