PSP apreende material furtado

No dia 4 de abril, no seguimento de uma investigação levada a cabo por elementos afectos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, foi possível localizar e interceptar um homem e uma mulher de 41 e 42 anos, respectivamente, que estavam actualmente a residir nesta cidade.
Segundo adianta o comando distrital de Coimbra da PSP, os indivíduos, que, sobre os mesmos pendia um mandado de detenção, são suspeitos de serem autores de várias burlas e furto de duas viaturas, crimes estes perpetrados no Luxemburgo.
No decorrer das diligências processuais, apurou-se que ambos tinham fugido daquele país com as viaturas furtadas, e, que também durante uma estadia na zona do Algarve, ambos, através da prática do crime de burla, subtraíram a um cidadão uma elevada quantia monetária. Assim, foi encontrada a quantia de 5.000€ em notas que estavam dissimuladas no contador da água, as chaves dos veículos, e uma outra, pertencente a um outro veículo, que se encontra apreendido na GNR de Olhão, foram localizadas as viaturas que se encontravam escondidas nas traseiras de uma casa desabitada.
Foi ainda apreendido um robot de cozinha por haver conhecimento de que o mesmo havia sido subtraído de um estabelecimento comercial na zona do Algarve.
Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL