Queda: Autoridade Marítima Nacional presta assistência na Praia do Relógio

A Autoridade Marítima Nacional assistiu hoje uma senhora de 75 anos que sofreu uma queda no passadiço de acesso à Praia do Relógio, na Figueira da Foz.
Esta situação foi detecta pelo nadador-salvador da Praia do Relógio, tendo o mesmo ligado de imediato para o número de emergência (112) e para o Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e prestado os primeiros socorros à vítima.
Para o local foi de imediato empenhada uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, bem como a viatura Amarok pertencente ao projeto «SeaWatch».
A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e pelos elementos do projecto «SeaWatch», tendo sido depois levada pela viatura Amarok para a ambulância, que a transportou para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, devido a um corte na face e a várias escoriações.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL