Resgatado surfista em dificuldades na praia do Cabedelo

Os elementos da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz resgataram esta tarde um surfista de 22 anos que ficou em dificuldades na água na sequência de uma queda enquanto praticava surf, na praia do Cabedelo, freguesia de São Pedro.
Os elementos do projecto «SeaWatch» aperceberam-se da situação pelas 15h39, durante uma acção de vigilância, tendo sido de seguida activada de imediato para o local uma mota de salvamento marítimo da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, bem como elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz.
À chegada ao local onde se encontrava o surfista, os elementos da Estação Salva-vidas constataram que a vítima apresentava dores no corpo e alguns sinais de cansaço, tendo procedido ao seu resgate e transporte até às instalações da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz. Para o local deslocaram-se elementos do INEM que prestaram auxílio ao surfista, não tendo sido necessário prestar assistência médica.
O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL