RFM e RFM SOMNII celebram Special Weekend

Devido às recomendações da Direcção-Geral de Saúde respeitantes à pandemia causada pelo COVID-19 foram cancelados diversos eventos de norte a sul do país, entre eles o RFM SOMNII, na Figueira da Foz.
Contudo, adianta a organização do festival, “na impossibilidade de festejar na Praia do Relógio, o RFM SOMNII celebra um Special Weekend, a realizar nas datas em que o festival tomaria lugar em 2020 e pretende alavancar toda a energia para a 8ª edição do RFM SOMNII adiada para próximo ano nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2021”.
Desta forma, realizam-se de 10 a 12 de julho diversas iniciativas e passatempos nas redes sociais d’O Maior Sunset de Sempre e também na programação da rádio RFM.
Sendo assim, dia 10 de julho a iniciativa RFM SOMNII Special Weekend arranca com o programa «O meu Boss é Fixe» da rádio RFM com a dupla FridayBoyz - José Coimbra e Pedro Simões, que terá como convidados Tiago Castelo Branco (director executivo- RFM SOMNII) e Carlos Monteiro (presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz) que falarão de algumas das novidades do festival RFM SOMNII. Às 21h00 será possível assistir nas redes sociais RFM SOMNII (Facebook), RFM (Facebook), a entrevista de Daniel Fontoura com ALOK, artista que lança agora novo single e estará no RFM SOMNII de 2021.

Sábado, dia 10 de julho, haverá um especial RFM SOMNII Sunset Sessions às 21h00 no site do festival e na plataforma TwItch, com sets de Sander Van Doorn, MORTEN, Diego Miranda e Rich & Mendes.
Pelas 00h00 é a vez do RFM SOMNII Radio Show na rádio RFM entrar em acção. Focado em exclusivo no RFM SOMNII 2021 e nos artistas Dimitri Vegas & Like Mike, Vini Vici, Alok, Sean Paul, Mandragora, Alan Walker, Mattn, Brennan Heart, Tropkillaz, Danny Avila, MORTEN, Miss K8, Martin Jensen, Diego Miranda e Rich & Mendes.

Domingo, dia 11 de Julho, haverá uma grande novidade para os sonhadores nas redes sociais do Festival RFM SOMNII, a ser divulgada brevemente. Ao longo das emissões vai haver passatempos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL