RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre adiado para 2022

“Por uma questão de consciência e responsabilidade social” e por acreditar que “que ainda não estão reunidas as condições para voltarmos a estar todos juntos”, a organização adiou o RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre para os dias 8, 9 e 10 de julho de 2022, na Praia do Relógio, “com a promessa de um regresso em grande”. 
Face à situação pandémica, “foram várias as soluções discutidas e pensadas com o Governo e a Direcção-Geral de Saúde”, no entanto – adianta a organização – “decidimos que mereces viver o RFM SOMNII como o conheces: livre e sem restrições”.
Os bilhetes adquiridos para as datas de 2020 e 2021 continuam válidos para a edição do próximo ano.
Quem pretender solicitar o reembolso dos bilhetes, poderá fazê-lo nos 14 dias úteis após a data programada para 2021, ou seja, entre 9 e 28 de julho de 2021. Até ao dia 30 de junho, serão divulgadas as regras para o pedido de reembolso.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL