14 campeões nacionais distinguidos no «Dia do Ginásio Clube Figueirense»

Ontem, 3 de junho, entre as 09h30 e as 12h00, o Ginásio Clube Figueirense abriu as portas de algumas das suas instalações a um convívio de atletas, técnicos, dirigentes, familiares e amigos.
No Pavilhão Galamba Marques (basquetebol, voleibol, ténis de mesa, kickboxing/boxe, futebol e rugby), piscina (natação) e Centro Náutico da Fontela (remo, stand-up paddle, tiro e BTT) foi assim possível experimentar diversas modalidades disponibilizadas pelo clube.
Posteriormente, a partir das 12h30, realizou-se nos jardins do Palácio Sotto Mayor uma breve cerimónia para entrega de lembranças aos 14 campeões nacionais 2021/2022 e outros títulos, bem como os diplomas aos recém distinguidos sócios de mérito.
Nesta cerimónia, que integra as comemorações dos 128 anos do clube, a presidente do Ginásio, Ana Rolo, agradeceu ao Casino Figueira a cedência do espaço e a presença de todos neste dia dedicado ao clube, destacando-se as presenças do vereador Manuel Domingos e da presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, Rosa Batista, terminando a sua breve intervenção com palavras de “esperança no futuro” e que o associativismo figueirense consiga alcançar “uma maior estabilidade”.
Seguiu-se um almoço-convívio de porco no espeto.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL