Ana Rolo mais quatro anos à frente do Ginásio Figueirense

A presidente do Ginásio Clube Figueirense foi reeleita, por unanimidade, para mais quatro anos de mandato à frente dos destinos do Ginásio Clube Figueirense (quadriénio 2024-2028) na assembleia geral do Clube que se realizou no final da passada semana, sendo acompanhada por José Tomé na presidência da assembleia geral e Isabel Cardoso, no conselho fiscal.
Ana Rolo é presidente do Ginásio desde 2012.
Numa reunião pouco participada, a presidente salientou que o ano de 2023 foi de “muito trabalho” e de “alguns sobressaltos”. As discussões internas são normais e “levam muitas vezes a novas ideias e ao crescimento e evolução do clube”.
No entanto, prosseguiu a presidente, algumas das discussões internas deste ano “foram demasiado antagonistas e desgastantes, não criando espaço para o crescimento e desenvolvimento saudável do clube”, concluindo que no final do ano “predominou a ideia de que as pessoas são importantes, mas não são insubstituíveis”, e que no Ginásio consegue-se sempre superar os problemas, concluiu.
Para além do relatório e contas e parecer do conselho fiscal, também a eleição dos corpos sociais, o aumento da quota de 36 para 38 euros (a partir de 2025) e a atribuição dos títulos honoríficos, todos os pontos em agenda, foram aprovados por unanimidade.
Nesta altura, segundo explicações da presidente, a situação financeira do clube “estabilizou”, apresentando o Ginásio 1.140 praticantes, dos quais 522 são federados,
que conseguiram 13 títulos nacionais, num total de 42 pódios em campeonatos nacionais nas modalidades de remo, kickboxing, natação, basquetebol e ténis de mesa. No conjunto das diversas modalidades em prática no Ginásio, o ténis de mesa foi a que mais cresceu em praticantes no último ano: 64%.
A assembleia geral finalizou com a tomada de posse dos novos corpos sociais do clube.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL