APD – Figueira da Foz soma duas vitórias no andebol em cadeira de rodas

No passado dia 2 deu-se mais uma jornada histórica para o andebol em cadeira de rodas figueirense.
Apesar de ter um plantel muito curto, a APD - Figueira da Foz levou de vencida a sua congénere da equipa do CMRRC Rovisco Pais em jogos a contar para a pré-eliminatória da taça de Portugal 2020/2021 da modalidade.

A escassez de atletas leva a que se tenha de gerir o plantel de forma muito metódica, o que também abre portas a que todos tenham bastantes minutos de jogo independentemente das características ou sexo de cada atleta.
Esta vitória tem especial sabor uma vez que foi frente a uma equipa com imensos anos de experiência e superiormente orientada por uma dupla de profissionais desde sempre ligada ao desporto adaptado, tendo dado uma réplica muito forte, dadas as qualidades dos seus atletas e a estratégia peculiar adoptada que em muito dificultou a nossa actuação, seja a nível defensivo, seja a nível de organização ofensiva”, explica Nuno Pedrosa.
 
Os jogos foram sempre bastante equilibrados, sendo que os resultados foram:
Vitória em ACR4 POR 2-0
Vitória em ACR6 POR 10-7
 
Vitórias que dão acesso às final4 de ACR4 e ACR6, ainda sem adversário definido.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL