Barreiros & Vilas, Lda associa-se à Naval Remo no lançamento do programa «Remo Social»

A empresa Barreiros & Vilas, Lda associa-se à Naval Remo no lançamento do programa «Remo Social», a tradução da face social das suas identidades.
A iniciativa visa apoiar atletas de famílias mais desfavorecidas ou com dificuldades financeiras e atletas com mérito desportivo que ingressam na Universidade.
O cariz social da intervenção, partilhado desde o início com um dos parceiros Barreiros & Vilas, Lda, cumprindo uma das vertentes dos objectivos e obrigações do remo navalista perante a sociedade, “trará evidentes benefícios para os nossos concidadãos e para todas as entidades que se queiram associar a esta iniciativa, nomeadamente prática da modalidade de remo ou de qualquer outra integrada na oferta desportiva da Naval Remo para os associados; ,melhoria dos índices de saúde e bem-estar; integração social; remo universitário; benefícios para as entidades que apoiem; responsabilidade social – actualmente, o apoio de causas sociais contribui para uma sociedade mais equilibrada assente em valores solidários e com capacidade de se mobilizar em torno de causas”.
Tem ainda impacto ao nível da publicidade – exposição e divulgação dos símbolos e da imagem, granjeando notoriedade enquanto empresa; das notícias – divulgação nos OCS da região centro / nacionais e em todos os meios de comunicação electrónica do clube. No apoio publicitário, “será emitido recibo de donativo da Naval Remo, conquistando mais espaço de mercado”. É ainda celebrado um protocolo com a entidade em que beneficiam de reduções nos preços praticados no clube.
Este protocolo apresenta por outro lado benefícios para os atletas em geral, concretamente na redução na mensalidade e outras despesas consoante os rendimentos do agregado familiar do ano anterior; apoio aos atletas que vão para universidade com isenção de pagamento de mensalidade; apoio no pagamento de propinas.

“Esta é uma medida de inclusão social e a Naval Remo orgulha-se de promover este tipo de iniciativas e endereça publicamente os sinceros agradecimentos à empresa Barreiros & Vilas, Lda que já se associou a esta causa, contribuindo de forma muito relevante para o sucesso do programa e para os seus objetivos”, resume a Associação Desportiva Naval Remo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL