Cancelada 14º Meia Maratona Internacional da Figueira da Foz

Atendendo aos efeitos da pandemia de Covid-19, às recomendações da Organização Mundial de Saúde e Direcção Geral de Saúde, de acordo com a Resolução do Conselho de Ministros do passado dia 30 de abril de 2020, que estabelece uma estratégia de levantamento de medidas de confinamento, o município da Figueira da Foz adianta não se encontrarem reunidas as condições e decidiu cancelar a 14ª Meia Maratona Internacional da Figueira da Foz, agendada para o dia 7 de junho.
A realização do evento implicaria a participação de aproximadamente 2.500 inscritos, voluntários e técnicos afectos à organização, contrariando as orientações emanadas pela Resolução do Conselho de Ministros.
“Esta tomada de decisão pretende ainda evitar a assunção de responsabilidade pelos nossos parceiros e minimizar os possíveis transtornos a causar aos atletas participantes, salvaguardando a saúde pública e acautelando possíveis restrições que possam ainda verificar-se na data do evento”, revela a autarquia figueirense.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL