«Caravana Surf No Crowd» é hoje apresentada

A apresentação do programa «Caravana Surf No Crowd», vai acontecer hoje, pelas 10H45, no Centro de Interpretação de Arte Xávega, na Praia da Tocha.
A sessão pública de apresentação do evento, iniciativa promovida pela CIM Região de Coimbra, tem como objectivo demonstrar a potencialidade dos destinos Surf No Crowd, evidenciando as singularidades de cada território, na promoção de uma região que apresenta condições únicas para a prática de surf, bodyboard, stand up paddle entre outras modalidades náuticas, sempre sob mote «Longe das Multidões, mas perto das melhores ondas do Litoral Centro».
A apresentação contará com a participação de Jorge Brito (secretário executivo da CIM Região de Coimbra) e representantes das autarquias de Cantanhede, Mira e Figueira da Foz e ainda de uma das embaixadoras do conceito, Cláudia Pinto (modelo e apresentadora).
O evento «Caravana Surf No Crowd» tem datas marcadas para os dias 5 de junho, na Praia da Tocha, concelho de Cantanhede, 12 de junho nas Praias de Mira e Poço da Cruz e termina a 19 de junho nas Praias do Hospital e Cova-Gala, na Figueira da Foz.

(Foto arquivo: Celso Silva/Digitart)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL