Ciclismo: Júlia Ru soma e segue, com rumo à Volta de Portugal

Júlia Ru, atleta a residir na Figueira da Foz mas que representa as cores do Korpo Activo/Penacova, participou nas provas de ciclismo da Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa, disputada em Penalva do Castelo, no passado domingo.
A corrida de elite, na qual participou, foi composta por 75,6 quilómetros.
Júlia Ru alcançou o segundo lugar na sua categoria, conquistando o Prémio TAVFER, posicionando-se na terceira posição do ranking da referida Taça de Portugal.
Refira-se que antes desta prova Júlia Ru encontrava-se na 10.ª posição, pelo que teve de se esforçar para subir na escala: “sabia que tinha de dar tudo para conseguir mais pontos para poder subir no ranking, o que foi muito importante para mim, daí conseguir subir do 10.º para o 3.º lugar, o que não estava à espera”.
Passada a competição e o esforço empregue, Júlia Ru confessa-se de “coração cheio”, agradecendo “a toda minha equipa Korpo activo/Penacova e director Nuno Monteiro e a todos os que estão a meu lado, juntos somos mais fortes”.
E agora? A resposta é rápida: “o rumo para a Volta de Portugal”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL