Clube Karaté Tradicional do Centro em convívio de início de época

O Clube Karaté Tradicional do Centro marcou ontem, dia 12 de setembro, o início da época desportiva com um convívio entre todos os atletas e família, na Casa do Sporting Clube Figueirense, Serra da Boa Viagem.
O convívio começou com um treino conjunto, com atletas de todos os escalões e provenientes dos clubes associados à Associação Shoshakai Goju Ryu Karaté Do de Portugal – ASGKP, que foi conduzido pelo director técnico da Associação, sensei Vitor Gomes (7º dan, renshi, e também pelos sensei Rogério Aguiar, Raquel Seixas e Miguel Fazenda.
Esta festa do karaté reuniu cerca de 80 pessoas nomeadamente atletas oriundos dos clubes de Vila Nova de Gaia e dos dojos do CKTC da Figueira da Foz (Centro Escolar da Figueira da Foz) e do Paião (Escola EB1 Paião) acompanhados das respetivas famílias e amigos.
De destacar ainda a visita dopresidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, “a quem muito agradecemos todo o apoio e disponibilidade que tem sido fundamental para o crescimento do CKTC – Clube Karaté Tradicional dos Centro”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL