Clube Náutico «fecha» o ano com a Christmas CUP

Realizou-se no passado sábado dia 18 a última regata do calendário desportivo do Clube Náutico da Figueira da Foz (CNAFF), para a modalidade de vela, no ano 2021.
O ano ficou assim fechado com a participação de doze equipas, num total de cerca de três dezenas de velejadores.
No final, na classe cruzeiro a vitória coube ao Larimar, de José Santos, seguido do Natura, de António Vaz e o Maxi Nando, de Miguel Fonseca. Na vela ligeira o grande vencedor foi André Fernandes, numa embarcação da classe laser, seguido do snipe de Jaime Baptista e do laser de Pedro Pimentel, que fechou o pódio.
Depois da realização da Christmas CUP ficou concluído o ranking do ano de 2021, das regatas do CNAFF. Na classe cruzeiro José Santos, aos comandos da embarcação Larimar, foi o grande vencedor, seguido do Natura, de António Vaz e do Offshore de Vítor Fernandes. Na vela ligeira Diogo Gameiro alcançou o lugar cimeiro, seguido de António Dias e Jaime Baptista.
O CNAFF tem já calendarizado as suas actividades desportivas para o ano 2022, contando poder realizar todas as agendadas, ao contrário do que se passou nos dois últimos anos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL