Coimbra no «Inter-regiões 2023» de patinagem artística

No próximo fim-de-semana, dias 9 e 10 de dezembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas será palco do «Inter-Regiões 2023» em patinagem artística.
O evento é uma iniciativa da Federação de Patinagem de Portugal, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa e pela Academia Patinagem de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.
 
A Associação de Patinagem do Coimbra estará presente neste torneio com uma comitiva de 10 atletas, de diversos clubes da região, nomeadamente o Unidos Futebol Clube do Tortosendo, Associação Desportiva de Mira, GR Vigor da Mocidade, Associação Desportiva de Mira, Associação Recreativa de São Miguel, Núcleo Desportivo e Social e Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.
Rita Pombo, Beatriz Quintaneiro, Maria Marques, Maria Batista, Francisca Lindão, Laura Felisberto, Iris Capucho, Ana David, Maria Fernandes, André Abrantes são os atletas da APC presentes no Inter-Regiões 2023 e que vão competir nos escalões de infantil, iniciado, cadete, juvenil, júnior e sénior.
Além de representantes da APC, o torneio vai reunir atletas do Alentejo e Algarve, Aveiro, Lisboa, Leiria, Madeira, Minho, Porto, Ribatejo, São Miguel e Setúbal. O «Inter-Regiões 2023» vai contar com mais de uma centena de atletas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL