Estádio Municipal acolhe Sporting Clube Figueirense

Foi assinado ontem, dia 5 de janeiro, pelas 15 horas, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, um contrato de comodato entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz e o Sporting Clube Figueirense.
Depois de, a 24 de fevereiro de 2020, o Município ter cedido o edifício onde estava sediado o Sporting Clube Figueirense, denominado por «Edifício das Artes», situado na Rua do Pinhal, ao Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Clube Figueirense ficou desprovido de um espaço físico para desenvolver as suas atividades.
Foi proposta a mudança para outro espaço, propriedade do Município, situado na Rua dos Bombeiros Voluntários, mas sendo as salas de pequena dimensão e não sendo compatíveis com a actividade do clube, não foi possível fazer a transferência de local.
Dada a urgência de libertação do local no «Edifício das Artes», o Município autorizou a utilização de 2 salas situadas no Estádio Municipal da cidade, estando o clube já a usufruir das instalações. Apenas a 3 de dezembro de 2021 foi deliberado em reunião de Câmara a aprovação oficial do referido espaço.
Estiveram presentes na assinatura do contrato de cedência, dando finalmente por concluído o processo, a presidente do Sporting Clube Figueirense, Oriana Cação, e o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL