«Figueira Ativa» promoveu desporto e práticas de vida saudável

Sexta-feira passada, 6 de março, decorreu a implementação da Prova de Aptidão Profissional do aluno Álvaro Rodrigues, do 3º Ano, do Curso Técnico de Turismo, da Escola Profissional da Figueira da Foz. A Praça do Forte foi palco da feira desportiva «Figueira Ativa», projecto desenvolvido pelo aluno.
Este evento consistiu na promoção e divulgação do deporto local, assim como a prática de uma vida saudável e acolheu dezenas de visitantes que tiveram a oportunidade de experienciar várias modalidades e vivenciar novas experiências.
Além do apoio logístico da Câmara Municipal da Figueira da Foz, contou com a participação de 12 instituições, entre colectividades e entidades ligadas ao desporto.
Na «Figueira Ativa» desenvolveram-se actividades interactivas com áreas de demonstração e degustação, experimentação de massagens e experiência em várias modalidades desportivas como teqball, zumba, slackline, basquetebol, futebol e remo.
O aluno agradece à Câmara Municipal da Figueira da Foz pelo apoio logístico, à Escola Profissional da Figueira da Foz e Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz, aos professores João Pedro Gomes e Cláudia Santos, a todas as entidades e parceiros envolvidos, a todos os participantes e a todos os membros do staff que contribuíram de forma activa para o sucesso do evento.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL