O figueirense Luís Santos, atleta da PolymarkBike, disputa no dia 26 de abril, a Ultra-maratona de ciclismo em Palma Maiorca, com um total de 312kms, e 5000d+., considerada uma das maiores maratonas de ciclismo do mundo.
“Vou para esta competição com o objectivo de preparar a minha 2.ª participação nas 24H de LeMans. Tenho um objetivo em mente, mas o principal será divertir-me e desfrutar o máximo da bike”, refere sublinhando que trata-se de “uma prova conhecida pela sua exigência física, mas também pela beleza das paisagens”.
O prova irá arrancar da Playa de Muro, pelas 6h00, com um número record de 8.500 ciclistas de 80 países.
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|
O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL