Rui Mora, natural de Figueira da Foz e antigo dirigente da Associação Desportiva do Mondego, foi eleito como novo presidente da Federação Portuguesa de Orientação (FPO) numa cerimónia realizada em Anadia, no passado dia 6 de julho.
A eleição marcou um momento significativo para a federação, refletindo o compromisso da comunidade de orientação em Portugal com um futuro promissor e inovador para a modalidade.
Novo presidente, novos desafios
Rui Mora, com uma longa trajetória e envolvimento no desporto associativo, nos últimos anos mais dedicado à orientação, leva consigo uma visão de fortalecimento e promoção do desporto em todas as faixas etárias e níveis de competências.
“Estou honrado com a confiança depositada em mim. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e elevar o nível do desporto de orientação em Portugal,” declarou Rui Mora durante a sua primeira intervenção como presidente.
Os corpos sociais agora eleitos, terão a missão de gerir a federação durante um período de 4 anos.
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|
O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL