Frederico Morais vence etapa inaugural da liga portuguesa de surf

O melhor surfista português da actualidade, Frederico Morais, que integra o circuito mundial de surf, suspenso por causa da pandemia de covid-19, venceu ontem a primeira etapa da liga portuguesa de surf, que decorreu na Figueira da Foz.
Na final, disputada na Praia do Cabedelo, o surfista de Cascais bateu Filipe Jervis com uma pontuação total de 17,15 pontos (em 20 possíveis), nas suas duas melhores ondas, contra os 10,20 pontos do oponente.
Nas meias-finais, os dois surfistas tinham deixado para trás Tomás Fernandes e Afonso Antunes, respectivamente.
Ontem a competição também passou pela Praia da Murtinheira, a norte do Cabo do Mondego, onde as ondas estavam melhores, até meio da tarde, tendo depois regressado ao Cabedelo para a realização das finais (meias-finais e finais) femininas e masculinas.
O Figueira Pro foi a primeira prova de surf mundial a ser realizada, depois da interrupção causada pela pandemia de covid-19, sendo a etapa inaugural das cinco que formam o circuito português.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL