Ginásio Figueirense empossou seccionistas

Os seccionistas e membros de comissões do Ginásio Clube Figueirense, para o próximo biénio, tomaram posse na passada quarta-feira, dia 30, em cerimónia que teve lugar na sala «Elísio Godinho» da sede, presidida por Joaquim de Sousa, presidente da assembleia geral do clube.
Esta estrutura intermédia de gestão é “considerada fundamental para o bom funcionamento do clube”, explicou Joaquim de Sousa no início da cerimónia.
Abrange as secções desportivas de basquetebol, remo, futebol, ténis de mesa, rugby, kickboxing, tiro, voleibol, ciclismo/BTT, natação e paddle, bem como comissões para as instalações, Gabinete de Comunicação e Imagem, Tertúlia Bento Pessoa e Arquivo Histórico/Museu do Ginásio, num total de 52 membros.
Uma cerimónia que se vem realizando com regularidade desde 2000 - ano da remodelação dos estatutos - abrangendo todos os colaboradores voluntários que diariamente contribuem para o bom funcionamento das 16 estruturas intermédias do clube.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL