Ginásio Figueirense homenageou «Adeptos do Ano»

Apesar dos condicionalismos e cumprindo as regras definidas pela Direcção Geral de Saúde, o Ginásio Clube Figueirense começa a restabelecer a normalidade possível e na passada quinta-feira (dia 3) entregou os títulos «Adepto do Ano».
A distinção, atribuída desde 2014, visa distinguir personalidades ginasistas que embora não podendo actualmente participar na vida do clube, a acompanham com permanente atenção e dedicação.
São os casos de Rodrigo Jorge Rolo Matos, de Anadia (Adepto do Ano 2019) e de Fausto Azul, de Lisboa (Adepto do Ano 2020), que foram homenageados em cerimónia realizada ao princípio da tarde na Sala-Museu, com a presença dos homenageados e dos dirigentes ginasistas Joaquim de Sousa, Alice Mano-Carbonnier, António José Rolo, Carlos Guedelha e o sócio n.º 1, José Rolinho Sopas.
O presidente da assembleia geral, Joaquim de Sousa, agradeceu a presença dos homenageados e a importância que estes momentos representam para a grandeza do clube, mas também para” estreitar laços de amizade e solidificar a empatia entre o Ginásio e os seus associados e simpatizantes” disse.
Recorde-se que os anteriores galardoados foram José Eduardo Pires (2014), José Macara Lima (2015), Manuel Fajardo Grilo (2016), Carlos Quialheiro (2017) e Filomena Mano (2018).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL