Lesão afasta figueirense Daniel Jordão da Baja do Pinhal

Depois de em 2019 ter conseguido a vitória absoluta na Baja do Pinhal, o figueirense Daniel Jordão não estará presente este ano aos comandos da sua Yamaha WR 450F da equipa BlueMotor Yamaha, devido à recente fractura da clavícula direita.
Nas suas palavras, é notória a desilusão por não alinhar à partida: “depois de terminada a corrida de Góis e tantos meses sem poder sentir a adrenalina da competição, sinto-me bastante triste por não ter as condições físicas para estar presente no regresso do CNTT às pistas e dar o devido retorno a todos os que me possibilitam a participação no Campeonato. A lesão tem apensas 3 semanas e o osso não está devidamente consolidado, pelo que não vamos arriscar”.

Já comecei o trabalho de recuperação apesar de ter os movimentos algo limitados e com algumas dores. Na próxima semana terei uma reavaliação médica pelo Dr. Brenha para verificar o estado da consolidação do calo ósseo e quais as perspectivas de conseguir correr em Reguengos. Mas neste momento ainda é prematuro adiantar uma data de regresso, não quero estar a “atalhar”, fazendo novas lesões e atrasando ainda mais o regresso“, adianta o piloto figueirense numa entrevista ao off road.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL