«Madjer Youth Cup» adiada para junho de 2021

O município da Figueira da Foz, promotor do projecto Figueira Beach Sports City, a empresa organizadora DoctorSport e o patrono do evento, Madjer, adiantam o cancelamento da edição de 2020 da Madjer Youth Cup, apontando para junho de 2021 a realização da terceira edição daquele que é reconhecido pela Beach Soccer Worldwide como o mais prestigiado evento mundial de futebol de praia juvenil.
“Não obstante os efeitos da Pandemia de Covid-19, as recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde, as partes envolvidas desenvolveram nas últimas semanas todos os esforços para que a 3ª edição do evento se pudesse realizar ainda em 2020”, salienta a autarquia figueirense.
No entanto, face às mais recentes normas estabelecidas pela Resolução do Conselho de Ministros do passado dia 30 de abril de 2020, bem como à incerteza que se vive em todo o mundo relativamente à evolução da Pandemia, “considerou-se ser mais prudente o cancelamento do evento, agendado para os dias 19,20 e 21 de junho de 2020”.
Recorde-se que este evento tem uma forte componente internacional, tendo em 2019 nele participado equipas de Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, El Salvador e Polónia, um total de cerca de 250 atletas
Madjer não quis deixar, nestas circunstâncias, de dar uma palavra de incentivo a todas a equipas nacionais e internacionais que tinham já confirmado a sua presença:
“Neste momento difícil em que toda a humanidade tem de estar junta no maior jogo das nossas vidas, não podemos deixar de dar o nosso contributo para a saúde mundial. Esta é uma comunicação que nos custa muito fazer mas consciente e com a certeza quem em 2021 voltaremos mais fortes e com um evento à dimensão da vossa entrega nos anos anteriores. Resta-me desejar muita saúde para todos e muito desporto”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL