Orientação: «Quartas C/ Mapa 2022» chegaram ao fim

Decorreu ontem na sede da Associação Desportiva do Mondego, na escola primária do Carvalhal, a última edição de 2022 das «Quartas C/ Mapa».
A actividade começou em 2017 com o propósito de dar a conhecer aos figueirenses a orientação, onde com um mapa na mão se pode redescobrir a cidade.
A partir de 2019 a iniciativa foi inserida no projecto municipal «Desporto para Todos» e, desde então, de maio a setembro, todas as quartas-feiras os praticantes reúnem às 19 horas num ponto da cidade diferente a cada semana.
Na última edição, a organização preparou um percurso de rogaine com partida e chegada na sua sede e no final os participantes tiveram um pequeno beberete, oferta da organização.
Durante as 17 semanas em que decorreu a actividade a organização contabilizou 1.580 participações oriundas não só da Figueira da Foz como de Montemor-o-Velho, Coimbra, Leiria, Lisboa e em número um pouco mais reduzido, estrangeiros de passagem pela cidade.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL