Programa municipal «Desporto Para Todos» com 28 parceiros e 278 sessões gratuitas

A 2.ª edição do programa municipal «Desporto Para Todos» tem um orçamento de 4.500 euros destinado a pagamento da iniciativa que este ano conta com 28 modalidades desportivas repartidas entre 278 sessões completamente gratuitas.
Ao longo dos próximos quatro meses (de junho a setembro), serão variadas as ofertas desportivas que acontecem em praças, parque de campismo municipal, Serra da Boa Viagem, quartel da GNR, Centro de Artes e Espectáculos, Núcleo Museológico do Sal, Câmara Municipal, Capela Sra. Encarnação, MacDonalds, miradouro da Bandeira, marina de recreio, posto náutico, Centro Náutico da Fontela, praias da Cova-Gala e da Tamargueira, Tennis Club da Figueira da Foz, Praça de Touros, Estrada da praia, «espelho de água», e power station Abadias.
“Este programa iniciou-se em 2019, em 2020 não aconteceu devido à pandemia e agora regressa mais robusto, com mais parceiros e mais actividades”, refere a vereadora do pelouro do Desporto.
«Desporto Para Todos», segundo adianta Mafalda Azenha, “é uma iniciativa de actividade física orientada para o fomento de estilos de vida saudáveis. O programa é multifacetado, para todos os gostos e idades”.
Pretende ainda captar jovens e menos jovens motivando-os para a prática da actividade desportiva e por outro lado, é uma «montra» da actividades física e desportivo que entidades públicas e privadas do concelho disponibilizam.
Susana Mora e Luís Pedro, representantes do universo de parceiros neste programa municipal, destacaram a mais-valia de levar o desporto e actividade física a toda a população, independentemente da idade, condições física e social.
O programa completo poderá ser consultado na página do Município.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL