Remo Jovem: Naval Remo conquista várias «mochilas»

Realizou-se sábado e domingo o Encontro Nacional de Remo Jovem na Pista do Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho.
Com uma alteração relativamente aos anos anteriores, este ano a Federação Portuguesa de Remo em vez de medalhas entregou «mochilas» aos lugares de pódio nas várias regatas… e foi com «mochilas» que a Naval Remo comemorou os dois pódios de ouro, um pódio de prata e mais dois pódios de bronze, conquistando a 3ª posição a nível nacional entre os 18 clubes que participaram nesta regata.
Destacando os 5 lugares de pódio obtidos pelos atletas da Naval Remo liderados pelos treinadores José Canhola e Patrícia Batista, os resultados neste Encontro Nacional de Remo Jovem 2020 foram os seguintes:

Skiff Benjamin Feminino – 5º Lugar para Sofia Oliveira
Skiff Infantil Feminino – 9º Lugar para Maria Góis
Skiff Infantil Masculino – 13º Lugar para Alexandre Canhola e 14º Lugar para José Azevedo
Double Scull Infantil Masculino – 1º Lugar para Hugo Baeta e Francisco Cruz (Campeões Nacionais)
Skiff Iniciado Feminino – 10º Lugar para Joana Rocha
Skiff Iniciado Masculino – 7º Lugar para Bernardo Cruz
Double Scull Iniciado Masculino – 6º Lugar para Dinis Oliveira e Rodrigo Verdete
Skiff Juvenil Feminino – 3º Lugar Madalena Peça e 9º Lugar para Matilde Cavaco
Double Scull Juvenil Feminino – 4º Lugar para Raquel Ferrolho e Inês Mendes
Quadri Scull Juvenil Feminino – 2º Lugar para Madalena Peça, Inês Mendes, Raquel Ferrolho e Matilde Cavaco (Vice-Campeãs Nacionais)
Quadri Scull Juvenil Masculino – 1º Lugar para Afonso Santos, Pedro Rodrigues, Diogo Ferreira e João Oliveira (Campeões Nacionais)
Shell de 8 com timoneiro Juvenil Masculino – 3º Lugar para João Bento Oliveira, Pedro Rodrigues, Manuel Baeta, Afonso Santos, Joaquim Martins, Diogo Ferreira, Henrique Pinho, Duarte Pires e a timoneira Inês Jesus.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL