SandGames Figueira presente no Torneio de Formação ADAC

A SandGames Figueira Associação esteve pela primeira vez com os seus atletas numa prova oficial. O grupo de figueirenses, que somava uma dezena de atletas, deslocou-se ao Estádio Cidade de Coimbra para participar no Torneio de Formação da ADAC, acompanhado pelo seu treinador e director desportivo, Paulo Garcia, que para sua grande satisfação e alegria viu subir ao pódio três dos seus atletas.
Nos 1000 metros cruzou a meta em primeiro lugar o atleta Duarte Cruz, enquanto que a jovem Matilde Cavaco subiu ao pódio em segundo lugar numa prova de salto em altura. José Pedro Jesus correu os 60 metros alcançando o segundo lugar.
“Os resultados foram largamente superados, conseguindo-se que todos os jovens desportistas alcançassem os seus objectivos pessoais. Foi o primeiro de muitos dias de alegria, felicidade e competição para estes jovens que, com menos de três meses de trabalho, conseguiram exceder as suas expectativas”, refere o clube.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL