Selecção Nacional de Remo de Mar efetua estágio na Figueira da Foz

No passado dia 11 de setembro a Naval Remo acolheu a Selecção Nacional de Remo de Mar para efectuar estágio de preparação para o Mundial de Remo de Mar, que se iniciará dia 24 deste mês em Oeiras.
A Naval Remo recebeu no seu posto náutico 16 atletas de vários clubes nacionais que durante treinaram na praia do «Cabedelinho» as manobras de entrada e saída das embarcações e também as viragens nas boias que são utilizadas no percurso da regata.
Neste estágio, onde participaram os atletas Pedro Fraga e Afonso Costa, que estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio, encontram-se também entre os seleccionados 4 remadores da Naval Remo, Madalena Peça, Afonso Santos, Diogo Carvalho e Patrícia Batista, que deste modo vão defender as cores de Portugal no Mundial de Remo de Mar em Oeiras.
O Mundial de Remo de Mar é Organizado pela World Rowing Federation e pela Federação Portuguesa de Remo, registando mais de 1.000 atletas inscritos de 35 países.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL