Sub 16 do Sporting Figueirense vence fase final do Campeonato de Basquetebol do Centro

A equipa de sub 16 do Sporting Figueirense venceu a fase final do Campeonato de Basquetebol do Centro, disputada no passado fim de semana na cidade de Viseu.
No sábado foi disputada a meia final com a equipa de Peniche, Clube Stella Maris que venceu por 47-43. No domingo foi disputada a final, com o Sporting Figueirense a vencer o CD Tondela por 43 -53, sagrando-se assim campeã de basquetebol do centro.
No sábado, em minibasquete, a equipa figueirense de sub 8 marcou presença no Torneio organizado pelo Ginásio Figueirense e a equipa de sub 10 foi até ao Seixo de Mira para participar no torneio organizado pelo Seixo Basket.
A equipa de sub 13, a participar no campeonato de Basquetebol do Centro, recebeu e bateu o NDA Pombal por 35 - 28.
No próximo fim de semana a equipa de sub 14 irá deslocar-se até à cidade da Guarda para disputar a Fase Final do Campeonato de Basquetebol do Centro - sub 14 F.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL