Superfinal Europeia de Futebol de Praia até 12 de setembro em Buarcos

Inicia-se hoje, na Praia de Buarcos, a Superfinal Europeia de Futebol de Praia, a Final de Promoção Euro Beach Soccer League e a Superfinal Feminina Euro Beach Soccer League.
Estas competições de futebol de praia da Europa contam com a participação de 24 equipas (16 masculinas e 8 femininas) oriundas de Portugal, Bielorússia, Itália, Polónia, Rússia, Espanha, Suíça e Ucrânia.
Os jogos da seleção portuguesa serão realizados sempre ao final do dia.  
Estas iniciativas encerram a programação da Animação de Verão de 2021 do Município da Figueira da Foz que, tal como as realizadas ao longo de julho e agosto, cumprem com as normas emanadas pela DGS.
Ontem, na apresentação do evento, além do presidente da autarquia, Carlos Monteiro, e outros promotores que usaram da palavra, também Madjer, um dos rostos mais conhecidos da modalidade, falou do Futebol de Praia dizendo que ”isto é valor para a Figueira da Foz e Portugal”, lembrando que a história não se pode fazer sem falar da Figueira da Foz como “berço” da modalidade no país.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL