Taça de Portugal de BMX passa pela Figueira da Foz

A Taça de Portugal terá oito provas pontuáveis, distribuídas por quatro jornadas duplas. Inicia-se, em Portimão, nos dias 5 e 6 de junho. Viaja depois para Setúbal (31 de julho e 1 de agosto), Figueira da Foz (25 e 26 de setembro) e Quarteira, Loulé (9 e 10 de outubro).

O Campeonato Nacional marcará a estreia competitiva de alto nível da nova pista de BMX de Coimbra, no dia 4 de julho. No dia 29 de agosto, como preparação para a Taça da Europa, que decorre na semana seguinte, a pista do Centro de Alto Rendimento de Anadia recebe o Grande Prémio de Portugal.

A pista olímpica de BMX do Centro de Alto Rendimento de Anadia, na freguesia de Sangalhos, será o palco para as duas últimas rondas da Taça da Europa de BMX Race, nos dias 4 e 5 de setembro.

Além do BMX Race, também o pump track terá presença marcante na época desportiva de 2021. À semelhança do ano passado, a pista do Parque das Nações, Lisboa, foi escolhida para uma ronda de qualificação para o Campeonato Mundial de Pump Track, nos dias 17 e 18 de julho. 

Calendário completo aqui.
(Foto: FPC/Arquivo)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL