Alunos da Escola Bernardino Machado colocados no Ensino Superior

Dos alunos da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) que se candidataram ao Ensino Superior, 77% foram colocados na 1ª fase, sendo que 64% conseguiram obter colocação na sua 1ª opção.
Os cursos onde os alunos foram colocados, na sua grande diversidade, são os seguintes: Enfermagem, Biotecnologia, Engenharia Mecânica, Sociologia, Turismo, Gestão Turística e Hoteleira, Psicologia, Arqueologia, Marketing, Ciências Biomédicas, Medicina, Matemática, Engenharia Geoespacial, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Química Medicinal, Biologia, entre muitos outros.
Os estabelecimentos de ensino superior que irão receber mais alunos da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado são os seguintes: Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade do Porto, Instituto Politécnico de Leiria, Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico de Viseu, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Instituto Politécnico de Santarém, Universidade Nova de Lisboa, Universidade do Minho e Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL