Alunos da Escola Dr. Bernardino Machado vencem concurso «Cohesion Funds 4Teens»

O concurso «Cohesion Funds 4Teens» desafiou os jovens entre 14 e 25 anos a criarem um vídeo ou tirar uma fotografia sobre projetos cofinanciados pela Política de Coesão da União Europeia na Região de Coimbra.
Integrando o projecto «A política de Coesão para Jovens» (cofinanciado pela DG Regio e União Europeia), a iniciativa visa promover a cultura da cidadania ativa e sensibilizar os alunos das escolas da Região de Coimbra para a Política de Coesão. Os vencedores são os alunos das Escola Secundária Dr. Bernardino Machado da Figueira da Foz Diogo Carvalho (edição e gravação do vídeo), Milton Andrade (texto) e Tiago Araújo (voz).
A entrega do prémio contou com a participação de Carlos Monteiro, presidente do Município da Figueira da Foz e também vice-presidente da CIM Região de Coimbra, entidade promotora do Europe Direct Região de Coimbra.

Ver vídeo «Projetos Política de Coesão Figueira da Foz» aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL