«Basquetebol +» minimiza efeitos da pandemia

O Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz vai iniciar um novo projeto, o «Basquetebol +».
Com uma ligação histórica a esta modalidade (ex-alunos que alcançaram destaque nacional e internacional, presença regular no Desporto Escolar) e reconhecendo o peso do basquetebol na comunidade, o agrupamento vai disponibilizar os seus recursos na tentativa de minimizar os efeitos da ausência de atividade desportiva durante o alargado período de confinamento em resultado da pandemia de CoVid19.
Assim, a partir da próxima semana, às 3ª e 5ª feiras, entre as 18h15 e as 19h30, o Pavilhão da Escola EB 2,3 Dr. º João de Barros vai receber treinos de compensação com o enquadramento técnico do professor Mário Ramos, que para além de ser docente do quadro deste agrupamento também é treinador de basquetebol.
Esta actividade é dirigida a todos os do agrupamento alunos que já são atletas dos clubes do concelho – Sporting Clube Figueirense, Ginásio Clube Figueirense e do Desporto Escolar.
Toda a actividade será realizada de acordo com as regras definidas pela DGS, em completa sintonia com os procedimentos utilizados nas aulas de Educação Física.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL